04 março 2017

DEMAQUILANTE BIFÁSICO MARY KAY

E aí, pessoas lindas!

Hoje trago uma resenha pra vocês de um produto maravilhoso que eu amo de paixão: é o demaquilante para a área dos olhos da Mary Kay. Apesar de ser para a área dos olhos, você também pode usá-lo no rosto.

Normalmente demaquilante bifásico não combina com pessas que possuem a pele oleosa, porém esse da Mary Kay não vai deixar sua pele com aspecto oleoso, até porque você deve usar um tônico ou um gel de limpeza em seguida pra remover a maquiagem mais profundamente.


Primeiro agite bastante para misturar as duas fases; em seguida aplique uma pequena quantidade num chumaço de algodão; depois aplique no olho massageando por uns 10 segundos; por fim, você remove tudinho!

O que a marca diz:

"Remove suavemente a maquiagem dos olhos, inclusive a máscara à prova d'água, sem repuxar a pele delicada da região. A fórmula não deixa a sensação de oleosidade na pele.
  • Clinicamente testado contra irritação da pele e alergias.
  • Indicado para quem usa lentes de contato.
  • Indicado para quem tem pele e olhos sensíveis.
  • Hipoalergênico, isento de óleo e oftalmologicamente testado."

Principais Ingredientes:

  • "Poloxâmero 184 - é um agente de limpeza que dissolve os lipídios e a sujeira retida, ajudando a removê-los da pele. Estes ingredientes muitas vezes contribuem para a formação de espuma no produto.
  • Solvente Ciclohexasiloxano - é um líquido capaz de dissolver elementos materiais de um produto."

Eu super aprovo esse demaquilante, pois ele realmente cumpre com o que promete, principalmente na parte de tirar maquiagem à prova d'água!

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário