04 março 2017

KIT MÃOS DE SEDA (MARY KAY)

Olá amores.

O post de hoje é para quem ama cuidar das mãos e dos pés. Vou mostrar algumas maneiras de usar o Kit Mãos de Seda, que é uma coleção de uso diário para quem tem as mãos ou os pés ressecados (eu também uso no pé e amo), para que assim venham ficar macios, sedosos e hidratados.

O Kit que eu adquiri tem um cheirinho agradável de pêssego, vem com uma sacolinha e é composto por 3 produtinhos maravilhosos:

1- Creme Extra Emoliente (hidrata profundamente, mantendo a umidade natural da pele);
2- Esfoliante para as Mãos (limpa e esfolia, removendo células mortas);
3- Creme para as mãos (mantém as mãos hidratadas por até 24 horas, além de secar super rápido sem ficar com aquele aspecto de mão escorregadia).




Modo de usar nas mãos:

Primeiro usa o Extra Emoliente, fazendo movimentos circulares. Depois aplica o Esfoliante, esfoliando na palma da mão, entre os dedos e no dorso. Enxágua e aplica uma pequena quantidade do Hidratante.

Modo de usar nos pés:

Primeiro usa o Extra Emoliente e deixa 30 minutos com os pés na água morna, tempo bom para amolecer as pelinhas ou os calos. Depois aplica o Esfoliante, esfoliando bastante os pés, pressionando as partes mais ressecadas. Enxágua e hidrata.

OU

Coloca o Extra Emoliente nos pés antes de dormir e põe o pé numa meia. No dia seguinte pela manhã você esfolia e hidrata.

É importante repetir esse processo todos os dias, principalmente se for nos pés, para um resultado eficaz.

Eu AMO esse kit, pois ele cumpre com o que promete.

E você já experimentou? Se sim, conte-me o que achou dele 💕😍

Nenhum comentário:

Postar um comentário