01 março 2017

KIT MICRODERMOABRASÃO (MARY KAY)

Oi, amores!

Quando o assunto é resenha gosto de falar daquilo que eu tenho bastante conhecimento, né, hauhahu, por isso escolhi falar do famoso “peeling de cristais” da Mary Kay.

Conforme o site da marca, “proporciona resultados imediatos no combate às linhas finas de expressão, reduzindo a aparência dos poros e deixando a pele mais lisa e suave, em apenas dois passos.”

A diferença é notória logo na primeira aplicação, por isso que quando demonstro pra alguém, gosto de fazer na metade do rosto.

O kit é composto por 2 produtos: o passo 1 (refinar: cristais esfoliantes imediatamente energizam a pele deixando-a mais radiante e saudável) e o passo 2 (restaurar: sua aplicação é imediatamente absorvida pela pele, deixando-a mais suave. Isento de óleo e fragrância.)



Passo 1: Refinar: é um esfoliante com tecnologia avançada que imediatamente energiza a pele pois remove as células mortas que se formam naturalmente dentro e ao redor de cada poro. Este processo ajuda a reduzir a aparência dos poros. A loção cremosa também alimenta e nutre a pele através de um aumento da microcirculação interna. Isto traz o oxigênio para a superfície da pele, estimulando a circulação e proporcionando uma aparência saudável e radiante.

O seu principal ingrediente é a Alumina (Óxido de Alumínio) que é o mesmo ingrediente utilizado nos peelings de cristais.



Passo 2: Restaurar - loção calmante que restaura, suaviza, alimenta e nutre a superfície da pele, com um exclusivo complexo de chá triplo Mary Kay, além de outras vitaminas, antioxidantes e age na irritação da pele.

Seu principal ingrediente é a Folha de Camélia (Camellia Sinensis) é um antioxidante que ajuda a proteger a pele dos efeitos nocivos dos radicais livres. Os radicais livres são moléculas instáveis que podem causar desgastes nas células, contribuindo para o envelhecimento.



Jamais podemos separar o passo 1 do passo 2, pois o resultado não será o mesmo.

Modo de usar: Após lavar o rosto, aplique uma pequena quantidade do Passo 1:Refinar no rosto úmido por aproximadamente 1 minuto. Enxágue completamente e seque em seguida. Depois use as pontas dos dedos para aplicar o Passo 2.

Os produtos devem ser usados de 2 a 3 vezes por semana (vai depender da necessidade da sua pele), mas intercale bem os dias para que dê tempo da pele recuperar.

Como a quantidade para ser aplicada no rosto é muito pouca, esse kit dura cerca de 1 ano e 5 meses (média para quem usa 2x por semana).

Existem pessoas que usam esse kit para clarear a parte interna das coxas, pois ele potencializa o processo de clareamento, porém não é voltado para clarear.


Resolvi mostrar pra vocês a diferença do meu nariz antes da esfoliação e depois dela. Como remove as células mortas da nossa pele, antes de aplicar o Passo 1 ele estava com aqueles cravinhos brancos que você sente quando passa o dedo. Depois da aplicação do produto, o nariz ficou lisinho, super macio e sem os cravinhos visíveis.

Esse é um produto que jamais deixarei de usar na vida!

Para informações acerca de valores entrem em contato com a sua consultora de beleza. Caso ainda não possuem consultora, deixem um recado pra mim, seria um prazer atendê-los.

Beijinhos e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário