04 março 2017

LOOK P&B PARA UM PASSEIO NO SHOPPING

Olá pessoas lindas ❤

Hoje estou cansadíssima, pois acabei de chegar do shopping (estava dando uma de personal stylist, haha, e acabei comprando duas peças de roupas pra mim, kk, mas isso não vem ao caso).

Como o tempo estava fechado, imaginei que fosse sentir bastante frio e acabei colocando uma camisa de manga comprida. Queria ter ido de salto, mas como tive que andar o shopping tooodo, coloquei uma sapatilha super confortável para que eu não cansasse mais rápido, apesar de sair mortinha de lá, kkkk.






Camisa P&B – Zara
Calça skinny de tecido grosso – Zara
Bolsa – Arezzo
Sapatilha – Arezzo

Como o shopping estava vazio, pois o pessoal foi curtir o São João nos interiores do Estado, tirei as fotos lá mesmo, kkk.

E então, o que vocês acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário