19 abril 2017

1 ano de blog


Desde muito nova eu sempre tive uma grande vontade de ter um blog, mas eu vivia me sabotando. Cheguei até a criar alguns pequenos, porém nunca os tornei público. Sempre fui muito perfeccionista, então queria fazer algo que tivesse um toque profissional, mesmo não sendo rs. Colocava desculpas em tudo, sempre encontrava um motivo pra tentar provar àquelas pessoas que me apoiavam que eu ainda não estava pronta. Mesmo tendo parte do meu dia livre, eu acabava deixando esse sonho de lado e ficava na minha zona de conforto. Um dia, alguém me sacodiu e me fez enxergar que só dependia de mim para que todos os meus planos fossem postos em prática. A partir de então comecei uma fase de estudos e pesquisas. Criei coragem e finalmente divulguei o meu blog, juntamente com sua fanpage e Instagram. Admito que no início foi um pouco desafiador, pois eu pensava “será que as pessoas estão gostando?”, “será que elas estão entrando para ler os meus posts?”; mas ao mesmo tempo eu só tinha vontade de crescer cada vez mais. Nunca passou pela minha mente em desistir. Aos poucos tudo foi se expandindo, fui melhorando em vários aspectos, e cheguei até a fazer o meu canal no Youtube.


Hoje faz exatamente 365 dias que eu tive a coragem de finalmente criar o meu blog, onde eu pudesse compartilhar para as pessoas um pouco sobre o mundo da moda, da maquiagem e de tudo que envolve a beleza feminina. Com mais de 10.400 seguidores no Instagram e mais de 700 curtidas na Fanpage, desde então só coisas boas vieram acontecendo, tudo vem dando certo, e eu só tenho a agradecer a cada pessoa que me acompanha, cada curtida, cada compartilhamento, cada comentário. Eu lembro como se fosse hoje a primeira vez que uma marca me enviou uma mensagem através do direct do Instagram para perguntar-me se eu aceitava fechar parceria. Finalmente o meu trabalho estava sendo reconhecido, estava tendo retorno. Vocês acreditam que já fui reconhecida nas ruas como blogueira? Imaginem a minha felicidade! Pessoas que eu nunca vi já me falaram que acompanham meus vídeos, meus looks, minhas dicas. E o mais gratificante, uma criança de 10 anos, que eu até hoje não sei quem foi, disse que a youtuber preferida dela é Juliana Vieira. Todo esse retorno não tem preço. E eu só tenho que agradecer Amo cada um de vocês. Muito obrigada!

10 comentários:

  1. Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha adorei o post ! Parabéns pelo 1 ano !!!
    Sucesso

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo seu Blog. Nunca desista, o meu Blog também está no começo e sei como é difícil. Que cada dia você conquiste mais seus sonhos e que seu Blog seja um sucesso. Parabéns 👏👍😙
    http://www.completamentemisturado.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa, amore. Muito sucesso para nós 👏

      Excluir
  4. Eu gosto muito de ler relatos assim, de pessoas que não desistiram sabe ? Eu me vi um pouco em você sempre tive desculpas pra não colocar meu blog pro publico, e me deixava muito triste porque era o que eu mais queria ter meu blog, mas eu mesma me sabotava, agora isso mudou e assim também espero que consiga muitas coisas. Eu te parabenizo porque se você ta tendo sucesso é o reflexo do seu trabalho duro, que venha muitos mais anos e muito sucesso. Beijos

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É horrível quando nos sabotamos, pois acabamos ficando tristes por coisas causadas por nós mesmos. Com fé em Deus muitos anos virão, e anos de muito sucesso! Beijos, obrigada pelo carinho.

      Excluir
  5. Que bom que não desistiu por que este blog está maravilhoso. Parabéns <3

    ResponderExcluir