17 abril 2017

Minhas unhas em gel :)

Meninaaaas, agora vocês vão pirar, sério 😍😍

Quem me acompanha pelo insta (@juvieirablog) sabe que já postei lá - nas minhas histórias - um pouco do procedimento das unhas em gel que fiz na La Bella Esmalteria 💅

E para quem perdeu essa novidade, venho mostrar tudinho pra vocês.

Primeiramente, foi necessário cortar, polir e retirar todas as cutículas das minhas unhas originais. Em seguida, a manicure ficou escolhendo as tips (essas unhas da foto abaixo) para saber qual melhor se encaixava em meus dedos. Escolhidas, elas foram coladas e, logo após, foram cortadas com a guilhotina, lixadas e novamente polidas.



Após tudo isso, colocou-se um primer para ajudar nos cuidados com as unhas. Em seguida, foram aplicadas duas camadas de gel, dando um intervalo entre uma passagem e outra de pelo menos 5 minutos. Enquanto ia fazendo em uma mão, a outra ficava exposta à uma luz de LED para a secagem mais efetiva do produto.


Além disso, alguns outros produtinhos foram passados para maior eficácia em termos de durabilidade, brilho e hidratação das mesmas.

Por fim, as unhas foram pintadas normalmente. E o esmalte escolhido foi o MQ11 Asteroid Belt da Cheri Magnetique Omya (mais um esmalte importado disponível na La Bella Esmalteria). Já a película foi Mistérios da Paixão (películas em gel com toque de glitter e stass) da Arte Sedução 💜



Considerações acerca das unhas em gel:

➥ O tempo para fazer as unhas dura cerca de 3 à 4 horas;
➥ É feita uma manutenção de 15 em 15 ou apenas 1x no mês, vai depender da necessidade e do cuidado de cada pessoa;
➥ É excelente para quem não consegue deixar as unhas crescerem;
➥ Tem um aspecto bem natural;
➥ Protege as unhas naturais;
➥ Deixam suas mãos mais lindas e charmosas 😍

O que vocês acharam? Não é realmente demaaais?

5 comentários:

  1. Nossa, Ju. Muito interessante. Não parece aquelas unhas artificiais, sabe? Ficou super natural. Amei, ameeei! Só não ponho pq toco violão, aí não é vantagem rs
    Parabéns pelo post, sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Julia! Realmente ficam super naturais. Caso você oportunidade de colocá-las um dia, você vai amar!
      Obrigada, amore! Beijos..

      Excluir
  2. Não conhecia essas usas em gel, e amei ><
    As minhas unham quando crescem ou acabam caindo, ou acabo roendo, nunca ficam desse jeito. Acho que vou aderir ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza vai ser uma ótima solução para evitar que as suas unhas naturais quebrem! E, com certeza, você não vai roer essas unhas em gel maravilhosas. Então vale a pena, haha.
      Beijosss

      Excluir
  3. Que lindo que ficou suas unhas. Nunca fiz porque como trabalho digitando me encomoda um pouco, mas tenho vontade de um dia experimentar tbm. Amei demais as suas unhas. Bjs

    ResponderExcluir